Classes Europeus

São classes determinadas para cada raça, todas as classes necessitam teste rígido, não quero ninguém floopando a RPG.


Europeus

 Warrior: Como podem ver pela espada seguram, são bem fortes; embora seus movimentos de ataque sejam lentos, causam grande dano. Além de causarem muito dano ao mesmo tempo são muito resistentes, sendo então os "tankers" da raça dos europeus.
 Habilidades:

- Atract:
Alvejado o inimigo, ele apenas o focará, excluindo o resto de seus parceiros por 1 turno. Recebendo armadura adicional por 1 turno também. NÍVEL: 01

- Wonderer:
Concentrando mana dentro de si, o warrior levantará seus braços para cima; onde tal mana seria transformada em força física; causando muito mais dano do que antes, cada golpe podendo ser letal. NÍVEL: 10

- Rush
: É um movimento rápido, com uma jogada de corpo para frente; passando os 80km por hora, podendo acertar até 4 quadrados de distância; se acertar o oponente o mesmo ficará atordoado por poucos segundos. NÍVEL: 25

- Demacia!
: É o movimento mais poderoso, onde apenas os mais fortes conseguem efetuar tal façanha; levantando sua espada, o warrior concentra mana ao redor da espada; assim levando-a contra o chão em extrema força. perfurando o solo, encravando a espada. Com tanto poder um "raio" de
mana cairá sobre o oponente na velocidade da luz, sendo letal para quem for nível menor. NÌVEL: 50


Rogue: É a classe mais ágil de todas dos europeus porém seria uma das mais frágeis também, com movimento extremamente rápidos e extrema flexibilidade também, com veneno em suas adagas, são muito silenciosos e perigosos.

Habilidades
- Invisible: Juntando ambas suas adagas formando um "X" para cima; o usuário fica invisível por um turno; perdendo grande mobilidade pela grande concentração necessária. NÍVEL: 01

- Throw:
Concentrando grande quantidade de mana nos punhos, o usuário lança suas adagas contra o oponente, podendo chegar a velocidade até de um tiro de arma de fogo se em níveis altos. NÍVEL: 10

- Brotherhood:
Concentrando grande quantidade de mana, são criados clones seus que repetem com perfeição seus movimento, ao desbloquear a habilidade começara com um clone, aumentando 1 clone a cada 10 níveis. NÍVEL: 25

- Silent Assassin:
A habilidade de maestria de todos os ladinos de duas mãos, concentrando grande parte de sua mana, o Ladino verá tudo em câmera lenta, enquanto o seu oponentes verá você rápido demais quase impossível de se acompanhar, tal habilidade necessita de grande concentração. Dura apenas 3 turnos, e se não sair desse modo durante esse período, morrerá simultaneamente por ataque cardíaco, e mesmo se sair desse modo antes de ceder o limite de turno, estará exausto. NÍVEL: 50



Wizard: São os mais poderosos do universo de Silkroad em termos de dano, e os mais frágeis também. Trajados com roupas leves, usam um grande cajado, são lentos e não são flexíveis, porém, se não focá-los em batalha, a derrota é certa.

Habilidades:

- Elemental Ball:
Um círculo mágico criado por mana é criado ao redor do usuário, representando a cor do elemento, por exemplo se for o elemento fogo o círculo irá ser vermelho. O usuário após criar o círculo que demora alguns segundos para ser feito, dispara uma bola formada pelo tal elemento, que vai em grande velocidade, dificilmente desviada, e se acertar o alvo, poderá causar severos danos. NÍVEL: 01

- Teleport:
O usuário apenas fecha os olhos por poucos momentos; colocando em mente o local onde quer ir, em um raio de 500m, assim reabrindo o olho estará no local desejado. Não gasta muita mana. NÍVEL: 10

- Elemental Summon:
O usuário levanta seu cajado; criando a sua frente com mana, um animal do elemento desejado, de grande porte. Como um leão de raio, ou uma onça de gelo. Controlando livremente tal animal por 3 turnos. NÍVEL: 25

- Last Elemental. NÍVEL: 50

Habilidade onde o jogador escolhe seu rumo.
Fogo: Um meteorito de grande escala é criado pelo usuário caindo sobre os oponentes dando um dano em área letal.
Terra: É criado com muita mana, um gigante de terra com 10 metros de altura, a seu dispor.
Gelo: Com o levantar de seu cajado, Uma densa onda gelada é liberada ao seu redor em um raio de 50m, congelando tudo que encontrar.
Raio: Levantado ambos os palmos para o céus; uma chuva de raios ocorre por poucos segundos; acertando todos ao redor sem proteção alguma, incapacitando-os imediatamente.
O jogador poderá escolher uma dessas habilidades ao chegar no nível exigido.



Cleric ou Warlock: Ambos fracos que nem um wizard, porém um segue a magia divina o outro a magia maligna, com magias poderosas são uma classe de suporte que possuem grande poder de ajuda.

Habilidades:
NÍVEL 01:

Cleric:
Cura todas as feridas de pequeno e médio porte do alvo selecionado erguendo seu pequeno cajado orando por divindade, gastando grande quantidade de mana o deixando o usuário pouco exausto.

Warlock:
Cria ilusões horrorosas para o alvo selecionado; traumatizando-o de qualquer maneira, deixando-o traumatizado por curtos momentos.

NÍVEL 10:

Cleric:
Remove todos os efeitos negativos do alvo, aumentando também sua resistência e dano em média escala por 2 turnos.

Warlock:
Correntes negras são criadas a partir de magia maligna, caso prender o oponente com tais correntes, um ácido é liberado das mesmas, matando-a aos poucos. Apenas magia divina poderá quebrar as correntes.

NÍVEL: 25

Cleric:
Sacrificando grande parte de sua vida, ficando a beira da morte, o usuário ao bater seu pequeno cajado de encontro com o solo, libera uma grande aura de divina, matando toda a magia maligna instantaneamente, e assim incapacitando qualquer um que tenha intenções malignas por um curto tempo.

Warlock:
Uma esfera de magia maligna é lançada contra o alvo, se atingido; parte de sua vida é roubada e assim, capturada para si mesmo, curando suas feridas. Caso errar, suas feridas iriam piorar drasticamente.

NÍVEL: 50

Cleric:
Com a maior benção divina; o usuário estende sua mão até a cabeça do alvo morto nos últimos 5 minutos, assim ressuscitando o mesmo imediatamente, completamente curado.

Warlock:
Juntando toda a maldade existente na área; o usuário invoca espíritos demoníacos que apenas podem ser mortos por magia divina, tais espíritos sugam a vitalidade das pessoas ao redor aos poucos.