Sistema de Trade


 Esse sistema é o que faz o universo de Silkroad ser único. O sistema de trade é um sistema de comércio, onde Traders ( negociantes ) montados em diversos tipos de montaria, desde cavalos até elefantes enormes cheios de mercadorias raras partem de uma cidade para outra, quanto mais longe a cidade mais vai valer a quantia recebida depois. Mais não é só isso, pode ocorrer vários imprevistos durante o caminho, regularmente ladrões NPCS irão aparecer e você terá que mata-los quanto mais for valiosa a carga, mais ladrões aparecerá, ou seja você precisará de um Hunter ( caçador de recompensa ) para lhe ajudar a ter uma viagem mais segura. Assim enquanto você fica montado, o Hunter mata os ladrões que atrapalham. Bem mais não há somente os fracos ladrões NPC's, se você quiser ser um Thief ( ladrão ) você pode ser também.


 Trader = Fica com todo lucro da viagem.
 Hunter = Recebe uma pequena quantia da viagem.
 Thief = Se roubar a mercadoria pode vende-lá tudo pela metade do preço no mercado negro.

 Requerimentos para entrar em qualquer um dos Jobs:
- Ter nível 5+
- Teste rígido
- Senso


Observação: Uma vez quando entrado em um Job, uma nova vestimenta será usada, assim ninguém deve saber seu nome sem a vestimenta em On.

TRADER


Usam um tipo de mochila nas costas.

HUNTER


Possuem um tipo de "leque" nas costas.


THIEF


Usam uma vestimenta completamente preta, com poucos detalhes vermelhos. Por serem o único Job ilegal, assim dizer.

Como é o sistema de lucro?

O Trader compra as mercadorias na cidade origem, parte para a cidade vizinha, ou seja a mais perto, ganhará o dobro do que gastou comprando.

Exemplo: Parti de Jangan e gastei 500 golds em mercadorias, fui até Downhang a cidade mais perto, vendi a mercadoria. Ganhei 1000 golds.

Quanto mais longe a cidade aumenta o valor.
Exemplo: 
Parti de Jangan e gastei 500 golds em mercadorias, fui até Hotan que passa Downhang sendo mais longe. Ganhei 1500 golds. Até Samarkand que é mais longe que Hotan seria 2000 golds. Até Constantinopla que seria a mais longe de Jangan. 2500 golds.

 Quanto mais longe, mais desgastante e perigoso. Tenha senso.
  

Caso tenham mais dúvidas vejam o mapa múndi do RPG abaixo: